terça-feira, dezembro 04, 2007

Andrea Doria


Às vezes parecia que, de tanto ACREDITAR
em tudo que achávamos TÃO CERTO,
Teríamos o mundo inteiro e até um pouco mais:
* Faríamos floresta do deserto
* E diamantes de pedaços de vidro.
Mas percebo agora
Que o teu sorriso
Vem diferente,
Quase parecendo te ferir.
Não queria te ver assim
Quero a tua força COMO ERA ANTES.
O que tens é só teu
E de nada vale fugir
E não sentir mais nada.
Às vezes parecia que era só improvisar
E o mundo então seria um livro aberto,
Até chegar o dia em que tentamos ter demais,
Vendendo FÁCIL O QUE NÃO TINHA PREÇO.
Eu sei - é tudo sem sentido.
Quero ter alguém com quem conversar,
ALGUÉM QUE DEPOIS NÃO USE O QUE EU DISSE
CONTRA MIM
Nada mais vai me ferir.
É que já me acostumei
Com a estrada errada que eu segui
E com a minha própria lei.

TENHO O QUE FICOU
E tenho sorte até demais,

...Como sei que tens também.

Letra de Renato Russo

(Tinha de colocar está canção aqui, pois toca bem fundo no cd do meu coração e há tempos vem pertubando meu ser... rs)

* Mazlon Bin

4 comentários:

Anônimo disse...

Pessoa como vc está inspirado.......kkkk
Poderia compartilhar com os relis mortais quem é a pessoa q tem tocado fundo o seu coração????....kkkk
até mais pessoa abração.....

Ps: desculpa as brincadeiras......
Mi

Anônimo disse...

A gnt sempre deseja que "as coisas sejam como eram antes"... com isso perdemos a oportunidade de absorver o melhor do que estamos vivendo no momento, e ás veses o "que ficou" é melhor do que o que perdemos, ou o que perdemos na verdade nunca tenha nos pertencido...e qdo alguém usa o que dissemos contra nós, nos ajuda a enterdemos mais sobre nós mesmos, como uma imagem no espelho nos mostrando as imperfeições e o que se pode ser consertado...as veses ficamos descontentes com a imagem, porém o que fará diferença é tentar consertar o que existe de errado, ou fingir que é o espelho que está embaçado...ai ai ai, refleti demais pra um dia só, rsrs... beijão!

Anônimo disse...

Até chegar o dia em que tentamos ter demais, vendendo FÁCIL O QUE NÃO TINHA PREÇO.
Eu nem sabia do "preço"...

Anônimo disse...

Renato Russo... Sem comentários né?!
Vc tem fãs heim?! Acho que vou pular fora.... Rs*.

Su.