sábado, janeiro 20, 2007

Escrever




As vezes queremos escrever algo novo, dizer coisas interessantes,
se fazer de inteligente, palestrar com conhecimento de causa,
fazer diversas citações de pensadores famosos.

Noutras vezes porém queremos escrever ladainhas,
falar baboseiras estilo BOB ESPONJA,
ficar escrevendo errado no MSN, citando frases ctrl+c ctrl+v,
ou mesmo os velhos ditames populares do tempo da carochinha.

Escrever assim é fácil....

Difícil mesmo é não disfarçar e improvisar a escrita de nossa propria história, sim baseado em nossas ações cotidianas, executados por um subconsciente de absurda sabedoria, orientados por milhares de mentes, mães, pais, amigos, professores. Difícil mesmo é tentar ousar, mas ao mesmo tempo ser original, não rotular, não censurar, mas ao mesmo tempo não obliterar o pensamento.

Difícil mesmo...

Difícil mesmo é ser... você mesmo.

Ossan ( Mazlon *bin)

5 comentários:

Anônimo disse...

Personalidade é igual a soma dos quadrados das influencias das coisas que nossos amigos fazem da gente. Você pode ser o que for, achar que é qualquer coisa, mas na minha cabeça não interessa quem você é ou quem você pensa que é. Na minha cabeça você é quem EU acho que você é, e o que eu acho de você é tudo o que importa pra mim! - Eu te acho o máximo rapaiz!
[]'s

Anônimo disse...

"Em fase de aprendizado e renovação"???????
Que bonito o que vc escreveu aqui!!!
è muito dificil fazer isso mesmo!!!
Saudade de você.
Bjaum

zilbarbosa disse...

Ola Ossan, adorei o que escreveu, alias sempre me surprendo contigo!!! gosto do modo como encara as coisas, seu jeito ousado de kerer mostrar algo novo.... te adorooooooooo mutchooooooo guri
bjusssssss mil

Anônimo disse...

Mazlon,



Veja o comentário deixado hoje (14/05/2007) no blog MUDE:



Oi Edson! Eu vi um texto teu aqui: http://mazlon.blogspot.com/2006/07/mude.html#links
E como não tinha crédito, achei melhor te avisar.
Beijo!

ane aguirre - enviado em 14/5/2007 11:21:00



Esqueceste de citar o autor, ou foi por outra razão?

Se quiseres, posso te mandar o livro MUDE.


abraços, flores, estrelas...

Anônimo disse...

Difícil mesmo é escrever com o coração...
O que sentimos...
Afinal.. Papel aceita tudo...
Mas, quem o lê?
Será que com nossas palavras ajudamos alguém?
S.L.