sexta-feira, setembro 29, 2006

Eu Não Existo Sem Você

Eu sei e você sabe, já que a vida quis assim
Que nada nesse mundo levará você de mim
Eu sei e você sabe que a distância não existe
Que todo grande amor só é bem grande se for triste
Por isso, meu amor, não tenha medo de sofrer
Que todos os caminhos me encaminham pra você

Assim como o oceano só é belo com o luar
Assim como a canção só tem razão se se cantar
Assim como uma nuvem só acontece se chover
Assim como o poeta só é grande se sofrer
Assim como viver sem ter amor não é viver
Não há você sem mim
Eu não existo sem você

*Vinícius De Moraes - Tom Jobim



*Foto de Noah Grey

3 comentários:

Anônimo disse...

Eu sabia que você era romântico, mas um romântico inveterado a ponto de pegar umas das primícias de Vinicius?! ... gostei de ver, quem é a fonte de tal inspiração, tão profunda??? ehhehehehehehehehe

Ou como diria José de Alencar:

" O amor que é insaciável e exigente não se satisfaz com tudo quanto alguém pode dar, que deseja o impossível. Às vezes, contenta-se com o simples gozo d'alma, com uma desssas emoções delicadas, com um desses nadas dos quais o coração faz um mundo novo e desconhecido. É porque o amor puro tem bastante delicadeza e bastante confiança para dispençar a convenção que as vezes costuma ser cercá-lo".

Saudades
Bjos

zilbarbosa disse...

Nossa como estamos!!! gostei de ver, aprendemos e ensinamos algo todos os dias.... saibas que o amor é progresso se vc puder fazer ele durar....como diria o poeta:
Não existe dificuldades que o amor não consiga vencer..Não existe doença q o amor não consiga curar...Não existe porta q o amor não consiga abrir...Não existe abismo q o amor não consiga transpor...Não existe muralha q o amor não consiga derrubar...E não existe pecado q o amor não consiga redimir...Não importa a profundidade do problema...Não importa o quanto ele parece insolúvel...Não importa como parece distante a solução...Não importa a gravidade da situação...Não importa o tamanho do erro...Um pouquinho de amor dissolverá tudo..Se vc der amor podera ser a pessoa mais feliz e poderosa do mundo..... se cuida..bjussss

Anônimo disse...

"Eu sei e vc sabe (ou desconfia)
...não tenha medo de sofrer
... todos os caminhos me encaminham pra vc...
("Save me")